quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sou um Mulherão ...

Eu me considero um mulherão ...

Talvez meu corpo não seja provado nos padrões da Fashion Week , e nem igual a de uma sexy symboll. Mas agradeço a Deus todos os dias por ele ser prefeito.
Com certeza a vontade de viver e meu equilibrismo diário me tornem um mulherão. Pegando ônibus indo de um emprego a outro. Indo ao encontro do marido " já que moramos em cidades diferentes ", procurando fazer com que tudo para a rotina da casa saida da melhor maneira possível.

Vivo correndo ... atrás ... de desconto na faculdade , de cumprir com minhas dívidas em dia e esticar e muiiiiiiiiiiiiiiiiiito meu dinheirinho.
Como pedagoga administro meus alunos , às vezes com seridedade e altives , mas às vezes o riso faz com que me renda a uma baguncinha.
Shoppings , lojas , comprar são meu prazer. Mesmo que às vezes tenha ou não que brigar por um preço que ache mais justo.
Depilar , cremes .... maquiar. Ah , maquiar , nada que um batom e delineador não resolvam. A dieta quase sempre prometida e interrompida , rss.
Malhar ?! Ah ... faz suar , suar nem pensar. Prefiro mesmo é usar até a última gota de cada um dos frascos da minha perfumaria. Mesmo sem nenhum convite e que tenhamos um dia normal.
Apenas me produzir para mim , a pessoa mais importante da minha vida .
Filhos ? Biológicos a vida não me deu , mas do Coração apenas uma Elaine Caroliny
.
O magistério talvez não seja uma profissão que enriqueça , mas também me permite exercer um pouco da maternidade , além da caridade. O trabalho voluntariado a tempos praticado , hoje se faz necessário.
A vida de mulher é saber que o expediente pode ser incrementado com TPM , menstruação , dor de cabeça. A final como diz na música mulher é bicho esquisito...
Com certeza para mim ... existem coisas impossivéis de fazer como arrumar o armário , mas por outro lado mais prazeroso que flores nos vasos. Manter a ordem da casa ainda que seja um pouco desordenada.
Meu nome vindo do Germânico traduz uma guerreira famosa , mulher nota 10 no quesito linda de morrer.
Que luta , vive , ama , chora , erra tentando acertar... E mata um leão por dia neste mundo louco em que vivemos. E ainda assim sempre encontro tempo para sorrir , amar e acreditar que mais vale amar como uma louca , do que não ser capaz de amar.














domingo, 17 de maio de 2009

Doce Vida



Estou em um navio rumo ao infinito. Orientado pelas estrelas. As estrelas ainda podem indicar o caminho do meu redescobrimento. São elas que alimentam a minha esperança.
Tenho sentimentos que escondi ao longo do caminho. Em meu corpo moram minhas dores e alegrias , e nem sempre dou atenção a elas. Acabando me acostumando com tudo.
Minha tarefa é ser feliz. Por isso devo me alimenar de felicidade... Ter medo, rir , chorar de alegria.
A partir de agora vou saborear as tarefas e não apenas cumpri-las.
Estar na hora de mexer no arquivo de minha memória . O tempo não para. Aproveitarei a cada momento.
Vou me lançar em novas aventuras interiores.
Vou deixar cair minha armadura.
Saber o que faz sentido para mim.
Sonhar ! !!
Usar o poder da minha emoção.
Fazer a minha hora , ousar.
Procurar o caminho da minha estrela , e encontrar a estrela que ficou perdida na minha história.
Posso tudo ! Vou me revoluir interiormente , me aventurar. Invadir minha razão.
... sintonizar meu equilíbrio.
Afinal só eu posso traçar o meu caminho , o meu caminho das estrelas.
É hora de zerar.
Usar a coragem e despreendimento para me livar do velho.
Estou pronta para fazer um novo caminho das estrelas.