quarta-feira, 22 de abril de 2009

Nós mulheres devemos estar sempre em primeiro lugar nas nossas vidas ...

É tão difícil a arte de amar , custamos a aprender. De repente descobri que para que o relacionamento com meu amor se torne equilibrado e feliz , devo reconhecer meu próprio valor e saber expressar meus desejos , ao mesmo tempo que me importo com os desejos dele.
Sentimentos são coisas inexplicáveis , apenas sentimos e através deles mesmo aprendemos. Aprendi que o segredo de uma boa relação é entender que uma relação duradoura e feliz , pensa em compaixão, amor-próprio e companheirismo. E isso é a chave do sucesso.
Procuro ser uma mulher confiante , que gosta de si mesma e que sabe expressar seus desejos. Não me importo mais com as opiniões alheias , são só opiniões. Me interesso pelo que é importante para o meu amor e tento agradá-lo , sem que isso me torne antiquada ou dependente. É perfeitamente normal , pois encontrei alguém que posso dividir tanto os melhores momentos como minhas inseguranças e fraquezas. E vale apena cada investida nesse amor , nessa relação.
Acredito que essa relação deva ser equilibrada e enriquecedora , devendo ter como princípio básico respeito á minha individualidade e a de meu parceiro.
Nunca esqueço que em um relacionamento inteligência significa habilidade , charme , paciência , bom humor e coragem de ser quem se é . Mas é claro que como toda a relação existem altos e baixos , encontros e desencontros , afinal somos seres com semelhanças e diferenças.


Amadureci idéias que me ajudam muito a me firmar , como dar importância aos meus valores e jamais esquecê-los. Procurar me manter equilibrada e no controle da minha vida. Não abrir mão de meus princípios. Ficar atenta a qualquer dúvida e preocupação que eu possa ter a respeito dele. Jamais agir impensadamente, e essa é a mais difícil. Nunca tecer fantasias sobre o futuro. Se não der certo é porque não tinha que dar. Se não der certo , não é porque existe algo errado comigo. Se não der certo, poderei aprender alguma coisa. Se ele parecia bom demais pra ser verdade , era isso mesmo. Rs, será ?!?

Mas no fundo sei que existem sons mais importantes a serem ouvidos, como os da Sinceridade , Integridade e do Verdadeiro interesse.

Contudo mas vale amar como uma louca , que não saber amar...

Nenhum comentário: