sexta-feira, 5 de junho de 2009

Como diria Clarisse Lispector ...

" Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém , o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraça-la … "

Sonho e sou aquilo que quero ser.
Possuo apenas esta vida , aonde tenho a chance realizar meus desejos.
Sou doce , sou forte , sou triste... tenho esperança sempre. E muita... para me fazer feliz.
Aquele velho ditado é sábio , talvez não tenha tudo o que quero , mas sei o melhor das oportunidades que aparecem em meus caminhos.

Permito-me ser feliz , chorando , sorrindo …
E sempre indo atrás dos meus sonhos , e quando não consigo não tenho vergonha em refaze-los.
Agradeço a todas as pessoas que passam , passaram e ainda irão passar na minha vidas. Pois são fundamentais para meu crescimento.

Vivo intensamente e sei que por isso meu presente e assim como meu futuro são e serão vividos sem culpas , sem dúvidas.
Me permito perdoar os erros e as decepções do passado , afinal a vida é curta demais para perder tempo com tristeza.
As minhas emoções são meu cartão visita e com certeza vão durar uma eternidade.
A vida não e fácil, e sim uma aprendizado. Basta aceita-la e transformarem algo prazeroso.
Mas nada disso seria possível sem a ajuda de minha família , amigos e abenção de Deus.
Agradeço por Deus ser tão generoso comigo.

Nenhum comentário: